31 de jul. de 2009

Tudo Sobre Lady Gaga



Informação geral :


Nome completo: Stefani Joanne Angelina Germanotta
Data de nascimento: 28 de Março de 1986 (23 anos)
Origem : Yonkers, Nova Iorque
País: Estados Unidos
Gêneros: Pop, dance, R&B, eletrônica
Período em atividade: cantora, compositora, produtora
Gravadoras: Streamline, Kon Live, Interscope, Universal
Página oficial: www.ladygaga.com


Biografia :


Quando era criança Lady Gaga frequentou a escola privada Convento do Sagrado Coração, onde aprendeu a tocar piano e teve conhecimento do mundo da música. Aos dezessete anos foi estudar música na Universidade de Artes de Nova York. Antes de se lançar como cantora, Lady GaGa escrevia canções para artistas da Interscope como o grupo americano The Pussycat Dolls, e ainda escreveu uma das canções que foram bónus no Itunes do álbum Circus de Britney Spears, Quicksand.

Em 8 de Abril lançou seu primeiro compacto, "Just Dance", junto a um EP com 3 músicas (Beautiful Dirty Rich, Dirty Ice Cream e Rock Show).

No dia 13 de Julho, apresentou-se no Miss Universo 2008, no Vietnã, cantando seu primeiro single, Just Dance. A apresentação foi extremamente importante para divulgação da cantora e da música.

Logo, GaGa estourava nas paradas Canadenses, e seu álbum foi lançado no dia 19 de Agosto, dando também início a Mini-tour Haus of GaGa, que divulgava seu primeiro álbum. O CD recebeu uma reedição, contendo mais faixas, e foi lançado mundialmente no dia 28 de Outubro.

O segundo single do seu álbum de estreia seria Beautiful, Dirty, Rich, música que também serve de abertura para a série Dirty Sexy Money. O desempenho da faixa estava mais baixo do que a música que se tornou oficialmente o segundo single, "Poker Face" .


Nome artístico
O seu nome artístico Lady GaGa é uma referência à canção "Radio Ga Ga", um sucesso de 1984 do grupo inglês Queen (então com Freddie Mercury nos vocais).


Discografia

Álbuns de estúdio :
2008 - The Fame
2004-2005 - Red and Blue
2009 - The Cherrytree Sessions

Singles :
2008 - "Just Dance" (com Colby O'Donis)
2008 - "Poker Face"
2009 - "LoveGame"
2009 - "Paparazzi"*

Singles promo
2008 - "Beautiful, Dirty, Rich"
2009 - "Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)"

Participações
Chillin (featuring Lady GaGa) - Wale
Don't Give Up (featuring Lady GaGa) - The Midway State
Alienated (featuring Lady GaGa) - Keri Hilson
Big Girl Now (featuring Lady Gaga) - New Kids On The Block

Digressões
2008 - New Kids on the Block: Live
2009 - World Domination Tour
2009 - The Fame Ball Tour

Prêmios
A lista de prêmios de Lady GaGa consiste em 6 indicações e 2 prêmios. GaGa foi considerada pelo The Times "O Futuro do Pop"

111 comentários:

  1. Oi Gaby!
    AMei seu Blog!
    Suuuper mega show.
    Nuncaa conseguii]riia fazer uma assim!
    Mas queria saber, tipo, coisas qua a lady gosta,sucos ,esportes,livros favoriitos!
    Mas continue assim!
    Você vaii longee.
    ;)
    Beijos Iza *u*

    ResponderExcluir
  2. eu sou loco poe essa mulher
    por isso meu apelido e lady gaga

    ResponderExcluir
  3. eu sou muito fan da lady gaga....ela eh muito lindaah....♥

    ResponderExcluir
  4. eu adorei eu sou louca pela
    lady gaga por isso ki eu falo eu sou
    a lady roca a minha amiga e a lady fani e aquela lá e a lady gaga

    ResponderExcluir
  5. ela é a revelação de todos os tempos
    ela é magnifica dança pra caranba como o nome já diz é uma lady♥

    ResponderExcluir
  6. olá gente eu to com uma duvida mt grande e preciso tirar ella sera q alguem aki sabe me disser se a lady gaga gosta de animais?? mt obrigado a tds Bjokas ;* ♥♥

    ResponderExcluir
  7. AMO A LADYYYY ELA É A MELHORRRRRRRRRR E AINDA VAI FAZER MTO SUCESSO VAI TER MTOS FANS ..... E EU SEMPRE SEREI UMA DAS FANS LOUCAS PELA LADY GAGA COM O SONHO DE UM DIA PODER VER PESSOALMENTE SEI Q ISSO É UMA COISA MTO DIFICIL MAS NUNCA DESISTO ! !

    I LOVE LADY GAGA :* . BJS

    ResponderExcluir
  8. Oi lady gaga eu sou sua maior fã de 11anos te amo muito...*
    meu maior sonho é te conheser
    EU TE AMO
    I LOVE YUO

    ResponderExcluir
  9. Oi gente aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadorei isso sobre a Lay GaGa eu sou uma das fãs dela e amei esse bloguinho e supertudodebom amei♥♥♥☺

    ResponderExcluir
  10. eeh realmente queremos saber mais tipo suco comidas hobbies se ela tah namorando se pretende ter filhos vai ficar perfeito seu blog vlew

    ResponderExcluir
  11. cara a lady gaga e muito minha fã eu amo ela pra caramba meu maior sonho é poder tocar nela cara isso pra mim ja seria tudo
    TI AMO GAGA DE MAISSSSS

    ResponderExcluir
  12. cara eu amooo muito a lady gaga e olha so que eu tenho 12 anos mais sei que um dia ainda vou vela te amo gaga de mais

    ResponderExcluir
  13. amuh ela
    demais lady gaga;*
    diva;*

    ResponderExcluir
  14. eu ADORO LADY GAGA POR QUE E A MELHOR COMTARA POPO QUE JA VI ADORO A MISICA [BAD ROMANCE] PARECE MUITO COMIGO................. VAI QUE E SUA LADY
    BJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    JOICY GAGA

    ResponderExcluir
  15. Adoro a Lady GaGa. na escola eu sou a Lady GaGa.
    Lady GaGa pelo jeito dela extravagante eu adorei
    ela eh mto linda, e tbm eh bi igual a mim.
    eh porisso q ela eh minha inspiração.
    meu sonho era fazer um clipe com ela, ainda mais beijando ela.
    amo a Lady GaGa

    ResponderExcluir
  16. sou loko pela lady gaga ela elinda , realmente e uma lady um dia vou conheçe ela pessanha

    ResponderExcluir
  17. gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu te amo

    ResponderExcluir
  18. eu tb sou loca pela Lady Gaga,eu bjaria ela FACIL mesmo gostande de homem,eu acho ela linda tem um corpo lindoooooo.Faria qualquer coisa por ela..(:

    ResponderExcluir
  19. bom meu nome e danilo e vou falar o uqe sinto,lady gaga,nasceu,cresceu virou cantoura e hoje e o maior sucesso do momento,com sempre ouso na pan number one,eu querira tanto te conhecer ficar perto de uma cantora tao famosa que faz o maior sucesso,te amo,que a pan nunca pare de tocar sua musica pois ela faz bem para o meu ouvido,te amo,vc e super 10

    ResponderExcluir
  20. ela e demais... e a maior revelaçao de todos os tempo, ela veio pra mostrar o que e musica de verdade....
    bonita e gostosa, gosto de homens mas confesso que ela me atrai........adoro ela...

    ResponderExcluir
  21. pow quando eu vi seu clips no tvm hits
    me apaixonei, fui procurar seu video na internet com legenda , amei
    a musica que mas gosto de
    "BAD ROMANCE" ( que fala sobre "romance ruim")
    pow desde esse dia nao perco mas
    procurei saber tudo sobre vc!!!
    uma coisa que nao entendi!!!
    por que seu apelido é lady gaga?
    qual é a moral
    me de a reposta pelo meu site
    ALIANE.GATINHA10@HOTMAIL.COM (MEU MSN)
    KITTYANE08@HOTMAIL.COM (MEU ORKUT)
    VOU ADORAR TER VC NO MEU ORKUT E NO MEU MSN
    espero sua reposta!!!
    XAU BJSSSSSSSSS
    SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  22. oiiiiiiiii lady aqui e a leticia sou de paragominas uma cidade bem longe de onde vc mora mais gosto de vc mesmo asim sou sua melhor fa te adoro vamos se falar pelo site sandy.9@hotmail.com(orkut)leticiamarinho_gatinha@hotmail.com(msn)vou amar ter vc no meu orkut e msn xau e mtos bjos.

    ResponderExcluir
  23. Nuss, adoreeeeeeei, tudo muito maraa.
    eu amo Lady Gaga...
    A melhor de todos os tempos!
    Bastante informação.. ameei !
    Ela é deemais, fashion, talentosa, linda.
    GaGa é indescritivel ;D

    ResponderExcluir
  24. julio@sombra.com.br 100%lady gaga sou louco por ela e sei que um dia vou ver ela pessoalmente e meio dificil mas não impossivel

    ResponderExcluir
  25. GABY A MEI O SEU BLOG,MAIS VALTOU UMA COISA VC PODIA ME FALAR OS NOMES DO SEU PAIS QUE RIA MUITO SABER.



    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    LEDYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
    GAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  26. Eu amo a Lady gaga <3 .. Eu vou ir no show dela nesse ano !! MUITO ANCIOSA

    ResponderExcluir
  27. adoro muito lady gaga por isso vou sempre gostar dela tenho varias coisas encomum
    fasso ater show porela oi lady gaga hoje lembrei de vc mais ater onhado para u ceu i ter visto estrelasb e estrelas e nao serem parecida como vcprquer vc er mais bonita que todas as estrelas do ceu tenho apenas 13 moro no brazil tiamo lady gaga

    ResponderExcluir
  28. ninguem ama a gaga mais q euuuuuuu, eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    elaaaaaaaa!!!!!!!!!♥

    ResponderExcluir
  29. Carambaa eu te amo muitooo!!!!!!
    sou sua maior fã meu sonho e poder te ver e estar junto com vc te adoroooooo
    sou e sempre serei sua fã

    ResponderExcluir
  30. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii esse blog mas vc poderia por coisas q ela gosta tipo comida,esporte lazer dela,cotinui assim adorei muitaoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  31. carakaaaaaaaaaaaaaa amuuuuuuuuuuuuuuuuuu muitao essa gata q ela é a LADY GAGA ela é d+++++++++++++++++++++ ninguem ama ela mais absoluta ,com muita certesa q euzinha gente ela é uma gat.gabi boasorte aki tá bbjos

    ResponderExcluir
  32. parabéns pelo blog e pelos assuntos sobre a lady gaga amo ela!!!

    ResponderExcluir
  33. eu sou muitooo fã da Lady Gaga, ela é demais e eu adorei essa matéria!!!
    I ♥ LADY GAGA!!!

    ResponderExcluir
  34. oi eu adoro a Lady Gaga,e o novo clipe dela tá show
    bad romance
    eua mo muito todas as músicas dela,
    adoro todos os clipes
    bjoooo



    Eveline de manaus

    ResponderExcluir
  35. maior fã de lady gaga!! diva do pop amo ela!!!22 de fevereiro de 2010 às 14:44

    AMO DE MAIS A LADY GAGA ELA EH PERFEITA EM TUDO COM SUAS MUSICAS SEU LOOK SEU JEITO DE SER!!
    MEU MAIOR SONHO EH CONHCELA MAS ISSO EH COMPLETAMENTE IMPOSSIVEL!! MAS EU SEMPRE ACONPANHE ELA DESDE Q LANÇOU SEU PRIMEIRO SINGLE JUST DANCE SEI TDAS AS SUAS MUSICAS SEI MUITA COISA SOBRE ELA SOU UMA SUPER ULTRA MEGA POWER FÃ DE LADY GAGA! AMO!! AH E SEU BLOG EH OTIMO EM CONTINUE ASSIM!!

    ResponderExcluir
  36. informaçoes soper boas
    to apaixonada com seu blog
    eu amo ela de mais

    lagy gaga amor maior

    ResponderExcluir
  37. AAIN ADOOREI LEER SOBREE LADY GAGA, ADOOROO ELA POOR DEMAIS NO MEO PC SÓ TEIN MUSICA DEELA.
    EOL ESPEERO UM DIIA IR PRA UM SHOOW DEELA OU VE-LÁ PESSOALMEENTE...
    VS TA DE PARAABÉNS GABY
    BJOOS

    ResponderExcluir
  38. Gostei desse blog mara :) a waca da minha visinha fica me chamando de lady gago D:

    ResponderExcluir
  39. oi lady gaga sou sua maior fã aqui quem fala e amanda acho linda todas suas musicas e video
    gosto muito do seu estilo e de suas roupas
    meu video favorito e paparazi.

    ResponderExcluir
  40. lady gaga .....................................
    sou sua fã

    ResponderExcluir
  41. isso me ajudou muinto obrigado foi o meu trabalho de escola kkkk

    ResponderExcluir
  42. Eu amo a Lady Gaga sou a fã número 1 e tenho orgulho de ser♥

    ResponderExcluir
  43. EU ADORO A LADY GAGA AMO ELA E E MINHA INSPIRAÇAO SOU MEGA FA DELA ,MAIS SEI Q ESTOU MTO LONGE DE VER ELA ELA TEM SEU PROPRIO ESTILO SEMPRE OUÇO AS MUSICAS DELA AMO AMO,SE EU VER ELA ACHO Q TENHO UM TRECO SE DA TELEVISAO JA ME EMOCIONO E OS Q XINGAM ELA TEM E INVEJA DELA ELA SIM FAZ SUCESSO E VCS NAO FAZEM SUCESSO NEHUM COM SEUS COMENTARIOS BESTA BEIJOSSSSSSS BABY

    ResponderExcluir
  44. aaaaaaadollo lady gaga se pudesse eu morreria por ela as músicas delas saõ diiiiiiiimais elas me alucinan com ela naõ tem prah nigueeeeeeem
    ass tatyelly e gizelli

    ResponderExcluir
  45. tatyelly disse
    aaaadollo lady gaga ela e diiiiiiiiimais se pudesseiria emmmm todos os shows delas com lady gaga nas paradas naõ tem pra niiiiiiiiiiinguémmmmm

    ResponderExcluir
  46. LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  47. amo a lady gaga ela e a melhor cantora do munto!!!amo ela mais do que todos.ela é TUDO

    ResponderExcluir
  48. sou mega super fasasasasas da lady gaga adorei
    seu blog continui asim adoreiiiiii mesmo
    mas qeria saber mas obigada

    ResponderExcluir
  49. Oii Gabii .

    o seu blog e um maximooo
    adoreiii !
    Lady GaGa e a melhor cantora de pope que existe !!
    voc esta de parabéns pelo seuu blog !

    maiss eu acho que voc poderia por um pouco mais de informaçoes .
    Tipo : Altura , tipo de comida preferida ..

    Beijoss ..

    ResponderExcluir
  50. gaga pra mim é tudoo...;
    amo demais ella,

    sempre&sempre',



    ResponderExcluir
  51. Lady Meu Sonho E Te Conheçer!
    Te AmO Dee Maiix!
    Gaaaatttaaa!!
    Liinda!
    AmOoOoO Dee Maaaaaiix

    ResponderExcluir
  52. Eu gosto muito de vc
    vou fazer um trabalho sobre vc!
    quero te conhecer um dia
    bejos!
    katrina
    do Rio de Janeiro
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. KATRINA TE AMO LADY GAGA28 de março de 2010 às 17:53

    EU TE AMO
    VC E MUITO LINDA DE MAIS
    EU QUERO TE CONHER UM DIA
    VOU FAZER UM TRABALHO SOBRE VC!
    BEIJOS
    KATRINA
    DO RIO DE JANEIRO
    THAU LINDA

    ResponderExcluir
  54. MY I LOVE GAGA TRADUZINDO TE AMO GAGA,ELA TEM ESTILO PRÓPRIO. VAI QUE TUA...

    ResponderExcluir
  55. MY I LOVE TRADUZINDO EU TE AMO GAGA, VAI QUE E TUA...

    ResponderExcluir
  56. Olá adorei seu blog mais gostaria que colocasse a cor preferida tipo e animal que ela tem entre outros

    ResponderExcluir
  57. oi gaga td bem eu Adoro vc
    e tambem as suas musicas principalmente bad romance
    bjks te adoro

    ResponderExcluir
  58. ____bruno_________
    ____lady gagga________
    ________I LOVE YOU_____

    ResponderExcluir
  59. A Lady Gaga é td de bom.
    Eu adoro ela. Mtas musicas delas, praticamente todas.
    Ela é mto linda e tem um corpo de invejar.
    Td bem, q eu gosto de garotos(adoro)
    Mais eu amo ela de coração.
    Faria td pra ela ñ abandonar a carreira, pisaria na lua sem a proteção se fosse preciso.
    Um dos meus sonhos são: Falar com ela, apertar a mão dela(eu ñ lavaria mais a mão depois disso, até colokaria no seguro), ensinar português pra ela, e gravar um clip com akeles gatos q ela arruma ñ sei onde.
    Sem empresária dela tbm.

    ResponderExcluir
  60. SERA FERDADE LATY GAGA É HOMEM OU NAO

    ResponderExcluir
  61. te adororo tambem suas musicas temho umomte delas tambem seu blog!! meu nome é matheus

    ResponderExcluir
  62. ghwgdhjkjlgjklkjklkf20 de abril de 2010 às 22:25

    l7 gostei muito do seus novos cd teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ammmmmmoooooooo muito

    ResponderExcluir
  63. moro em buzios, to indo para nova york logo
    gostaria muito de te encontrar
    adoro vcc
    vc e muito linda.etc
    i love you

    ResponderExcluir
  64. Gaby amei essa espresão ma gostaria de saber se a lady gaga tem filhos,marido,etc



    mas do mesmo geito adorei muito mesmo

    thau galera

    ResponderExcluir
  65. oi grabriela meu nome é danilo e eu só queria que vc botasse no seu blog se ela é hermafrodita mesmo eu só queria saber isso

    ResponderExcluir
  66. I am Portuguese but I see a lot of English and wanted to say that: I love you too, you sing very well, es very nice and also wanted to say that I love your music with beyoncé, but my favorite song and Bad Romance

    ResponderExcluir
  67. adoro a LaDy GaGa especialmente a musica bad romence

    ResponderExcluir
  68. eu sou fan dela ,mais todos voces lady gaga e minha espiração para viver tiamo gaga

    ResponderExcluir
  69. Amooo Lady gaga..Seu blog super show...
    Lady Gaga..Perfeita..s2
    Love Lady Gaga...!!!s2

    ResponderExcluir
  70. oi gente eu tambem sou fã da lady gaga eu adoro ela!

    ResponderExcluir
  71. pow quando eu vi seu clips no tvm hits
    me apaixonei, fui procurar seu video na internet com legenda , amei
    a musica que mas gosto de
    "BAD ROMANCE" ( que fala sobre "romance ruim")
    pow desde esse dia nao perco mas
    procurei saber tudo sobre vc!!!
    uma coisa que nao entendi!!!
    por que seu apelido é lady gaga?
    qual é a moral
    me de a reposta pelo meu site
    ALIANE.GATINHA10@HOTMAIL.COM (MEU MSN)
    KITTYANE08@HOTMAIL.COM (MEU ORKUT)
    VOU ADORAR TER VC NO MEU ORKUT E NO MEU MSN
    espero sua reposta!!!
    XAU BJSSSSSSSSS
    SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  72. esta altamente tem bom gosto voce os meus parabens
    :-) :-D

    ResponderExcluir
  73. tudo bm sou a isadora!

    ResponderExcluir
  74. entâo eu tambem sou fA da lady gaga eu estou ouvindo uma musica dela a musica È telephone.À musica é d+ agora vou ouvir bad romance.

    ResponderExcluir
  75. EU AMOOO ELA D+ SOU APAIXONADA POR ELA.EU ADORO AS MUSICAS DELA È D+!.EU NAO FALEI O MEU NOME È ISADORA TENHO 9 ANOS!:P!

    ResponderExcluir
  76. baltazarrodrigues10@hotmail.com8 de junho de 2010 às 13:34

    LAdy Gaga


    oiiiii meu nome é Baltazar e eu sou louco por Lady Gaga, eu amo ela d+++++. sou daqui de cabo verde, um terra linda d+++ e todo mundo gosta dela. a ontem eu tava apresentando um trabalho de escola na disciplina de Inglês sobre o tema "famous People" sabe o que eu escolhi pra falar, sabi.... Lady Gaga é obvio. todas as informações dela eu tirei desse blog maravilhoso, não sei quem vc é mas gostaria de parabeniza vc com o seu blog, é muito bom mesmo!!! A minha professora AMO o meu trabalho, eu fui a melhor apresentação da sala. atravês do seu blog eu passei a saber muitas coisas dela mesmo.

    Meu MSN é baltazarrodrigues10@hotmail.com
    me adicionem por favor pra gente pode trocar algumas ideias sobre Lady gaga e uma amizade virtual. beijosss, amei o seu blogggggggg !!!!!!!

    ResponderExcluir
  77. ola lady gaga sou tua fã a muito tempo adoro-te es fantastica linda e incrivel
    beijos da tua fã

    ResponderExcluir
  78. olá lady gaga como vai vc eu te amo vc é uma otima cantora! eu queria te ver

    ResponderExcluir
  79. Ahhhh eu amoo essa diva perfeita d++...ngm nunk vai ter noção do qnt eu so lok por elaa..chega a ser irritante eu so falo dela o tempo todo...minha vida gira em torno dela...pra terem noção eu chorei pq não ia ter dinheiro pra ir no show dela(mas eu vou dar um jeito)eu escuto as músicas dela o dia inteiro...eu parei de ouvir outras musicas por causa dela...pra mim ela é mais que a rainha do pop, ela é uma deusa !! linda, talentosa, inteligente, criativa, fashion, eterna, linda, linda, linda, linda...

    i love you forever my love,GaGa ♥

    ResponderExcluir
  80. lady gaga vc é tudo te amo

    ResponderExcluir
  81. My love Gaga te amoo demaiss vooc ea Melhor
    gente vamos Votar no clip ALEJANDRO de Lady Gaga no Top 10 mtv para ela ficar eh primeirissimo Lugar 1 vamos dar Ouro Para a Lady Gaga ela Merece !

    ResponderExcluir
  82. Gaga sempre e sempre s2

    ResponderExcluir
  83. Parabéns Lady Gaga!você é nota 10!A música Bad Romance é demais,cara!Que a gaga continue sempre nos topos das paradas!Abraços!Valeu!

    ResponderExcluir
  84. Lady gaga sempre em primeiro lugar!É isso aí!Tomara que ela continue sempre no topo!Bad Romance é demais!Poker face,just Dance... Valeu,galera,um abraço!

    ResponderExcluir
  85. Parabéns lady gaga por tanto sucesso!Bad Romance é demais!Valeu,até logo!Abração!

    ResponderExcluir
  86. Parabéns por esse trabalho!A lady gaga é demais!Bad Romance,melhor música na minha opnião!Abraços!Valeu!

    ResponderExcluir
  87. A lady gaga é uma cantora magnifica eu tenho tudo dela so me falta o autografo e vou ver o seu concerto em portugal

    p.s. CONTINUE ASSIM GABY

    ResponderExcluir
  88. eu amo LADY GAGA ela é d+

    ResponderExcluir
  89. eu saou muito fã dela ela e muito linda tenho posters dela eu amo as musicas dela
    te amo lady gaga

    ass. luana

    ResponderExcluir
  90. amo lady gaga agora mesmo estou escutando ela
    um beij para todos
    lady vc e d+

    ResponderExcluir
  91. amooo lady gaga e o seu trabalho incrivel <33
    ele er e melhorrainha do pop q já existiu <3

    ResponderExcluir
  92. amo lady gaga e vou te ajudar a escrever um pouco mais sobre ela.
    cor favorita:prateado
    chá preferido:de frutas vermelhas(tomas o chá todos os dias as 5 hrs da tarde)
    fruta preferida:morango
    doce " ":chocolate
    pizza" ":carne moida
    declarou que:"se ficar sem salto na frente dos fãs perderei minha identidade"
    a musica mais velha dela:boys boys boys
    entre outras coisas

    bjs ;*
    Heloisa Pereira Oliveira(lady)

    ResponderExcluir
  93. Ela e muito linda

    Beautiful,beautiful

    I Love You Lady Gaga
    melhor cantora do mundo com toda certeza

    ResponderExcluir
  94. GAGA te amuh mt e quh mt seu show aki no brasil
    beijos tayna davis (L)

    ResponderExcluir
  95. Es cutem aqui voces:Eu sou a fa numero 1 da
    Lady voces intenderam?
    Coitada da lady ter fas como voces,ela deve ter vergonha de voces!!!!!!!!!!!!!!




    OBRIGADA PELA ATENÇAO!

    ResponderExcluir
  96. TE AMO LADY GAGA VC E TUDO!!!!!!!!!!
    SUA MUSICA ALEJANDRO E DEMAIS!!!!!!!!!!!!!
    LADY TE AMO!

    ResponderExcluir
  97. Adooorei !! , mt show ! Amooo Lady Gaga (L)

    ResponderExcluir
  98. ladygaga eu te adorooooo muita

    ResponderExcluir
  99. gabi sempre vou seguir seu blog
    so quero q vc me ensine a colocar esse gadget q passa os videos
    obg

    ResponderExcluir
  100. Amei essa matéria ela tem muitas informações legais de Lady Gaga lady gaga é demais sou muito fã dela

    ResponderExcluir
  101. nossa nunca vir uma coisa tão linda amei muito esse blog na verdade tudo que tem lady gaga noa amamos
    beijos

    ResponderExcluir
  102. Te adoro lady!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sou sua fã numero 1,continue sendo o maior fenomeno pop do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  103. lady gaga te amoo muito vc é linda fantastica adoro suas musicas eu pintei o meu cabelo da cor do seu lady gaga todo mundo fica me chamando de mini lady gaga pq eu amo vc e fico cantando suas musicas o dia inteiro beijoos lady gaga te amo muitooo

    ResponderExcluir