15 de jan. de 2010

Lady Gaga passa mal antes de show é obrigada a cancelar apresentação


A cantora Lady Gaga foi obrigada a cancelar uma apresentação depois de passar mal momentos antes do show. Ela estava tonta e com dificuldade de respiração, devido à exaustão e desidratação.

A norte-americana faria concerto nesta quinta-feira em uma universidade na cidade de West Lafayette, no estado de Indiana, nos Estados Unidos. As atrações da abertura Semi Precious Weapons e Jason Derulo já haviam se apresentado.

Lady Gaga escreveu em seu twitter sobre o ocorrido. Ele revelou que tem feito shows apesar de uma gripe e da garganta inflamada. A artista contou que paramédicos a atenderam e diagnosticaram exaustão e desidratação.

"Já cheguei a cantar com gripe e garganta inflamada; eu nunca cancelaria uma show apenas por desconforto. Paramédicos foram me ajudar e contaram que meu batimento cardíaco esta irreguar, resultado de cansaço e desidratação", explicou Lady Gaga.

"Chorei por horas; sinto ter deixado meus fãs tristes, pois nunca antes deixei de fazer um show; Horas antes estava me sentido tonta e com dificuldades para respirar", escreveu no twitter.

Em outro post no twitter, a cantora pediu perdão e remarcou a apresentação. "Eu espero que vocês me perdoem. Eu amo meus 'monstrinhos' mais que tudo, vocês são tudo para mim. Eu refazer a apresentação no dia 26 de janeiro".

A assessoria de imprensa de Lady Gaga liberou um comunidado indicando que Lady Gaga deve passar um período de descanso. "Ela foi aconselhada por seu preparador físico a tirar alguns dias de folga para descansar e poder se recuperar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário