27 de jul. de 2010

Beyoncé leva multa em NY


A insegurança característica aos novatos ao volante não é, exatamente, o problema de Beyoncé; ao contrário, a cantora estadunidense parece pecar por excesso de autoconfiança. Apesar da pouca experiência na direção, ela foi flagrada enviando mensagens de texto enquanto guiava. É sua segunda ocorrência automobilística. Da primeira vez, um táxi arrancou a porta do carro da cantora.

Enquanto dirigia pelas ruas de Nova York, Beyoncé foi surpreendida por um policial. Ela teria tentado jogar seu charme para se livrar da multa, mas não convenceu. Diante da inflexibilidade do outro, a cantora teria tentado ainda uma segunda estratégia, a da inocência: “mas não pode?”, perguntou ao policial. A resposta veio na forma de multa, a primeira da vida motorizada da cantora.

Especula-se que o policial não tenha reconhecido a artista, que já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo todo.

Curiosidade: Beyoncé teve aulas de volante com o rapper Jay-Z. Faltaram, pelo visto, algumas orientações importantes. Segundo pesquisa realizada pela Universidade Politécnica da Virgínia, nos Estados Unidos, enviar mensagem de texto e dirigir ao mesmo tempo aumenta o risco de acidente em até 23 vezes, algo como dirigir bêbado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário